Empoli x Sampdoria pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir empoli sampdoria ao vivo campeonato italiano
Jogo abre a manhã de domingo de campeonato italiano (Golazzo)

Boa parte da rodada 4 do campeonato italiano 2021-2022 acontece neste domingo, 19 de setembro. Logo pela manhã acontece Empoli x Sampdoria, às 7h30 (horário de Brasília).

O Empoli é um dos três recém-promovidos da Serie B e tem como meta a permanência na elite. Apesar de somar duas derrotas em 3 jogos, o time da Toscana venceu ninguém que a Juventus, em Turim.

Já a Samp não teve um começo brilhante e ainda não venceu na competição. É bem verdade que o time de Gênova já pegou pelo caminho Milan e Inter (derrota e empate), mas vai buscar somar 3 pontos pela primeira vez fora de casa.

A partida deve marcar a segunda vez que Quagliarella e Caputo jogam juntos no ataque. O ex-atacante do Sassuolo foi contratado no último dia da janela de transferências.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Mesmo logo pela manhã, a partida terá, sim, transmissão para o público do Brasil. Contudo, somente no streaming.

Portanto, para assistir Empoli x Sampdoria, será preciso ter uma assinatura no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Empoli (4-3-1-2): Vicario; Stojanovic, Tonelli, Luperto, Marchizza; Haas, S. Ricci, Bandinelli; Bajrami; Pinamonti, L. Mancuso



Treinador: Andreazzolli



Provável formação Sampdoria (4-4-2): Audero; Bereszynski, Yoshida, O. Colley, Augello; Candreva, Thorsby, Silva, Damsgaard; Caputo, Quagliarella



Treinador: D’Aversa




Ficha técnica




Jogo: Empoli x Sampdoria
Data: 19 de setembro de 2021
Horário: Domingo, 7h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários