Genoa x Fiorentina pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir genoa fiorentina ao vivo campeonato italiano

O jogo que abre o sábado de campeonato italiano, 18 de setembro, é Genoa x Fiorentina. A partida dá sequência à rodada 4, com a bola rolando a partir de 10h (horário de Brasília).

No estádio Luigi Ferraris, o time da casa espera manter o espírito após finalmente conquistar os primeiros pontos na temporada. A vitória de 3×2 foi conquistada em uma virada épica e fora de casa contra o Cagliari.

Mirando o segundo êxito seguido, o Genoa recebe a Fiorentina, que já soma 6 pontos em 3 rodadas até aqui. As esperanças da viola seguem nos pés de Dusan Vlahovic, atacante que fez 21 gols na temporada passada e já soma 3 na artilharia do campeonato.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano no Brasil tem favorecido (e muito) o streaming.

A única opção para assistir ao jogo Genoa x Fiorentina é o Star+, plataforma do grupo Disney.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Genoa (3-5-2): Sirigu; Biraschi, Vanheusden, Criscito; Maksimovic, Sturaro, Rovella, Hernani, Fares; Pandev, Destro



Treinador: Ballardini



Provável formação Fiorentina (4-3-3): Dragowski; Odriozola, Milenkovic, M. Quarta, Biraghi; Bonaventura, Torreira, Castrovilli; Callejon, Vlahovic, Gonzalez



Treinador: Italiano




Ficha técnica




Jogo: Genoa x Fiorentina
Data: 18 de setembro de 2021
Horário: Sábado, 10h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários