Salernitana x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir salernitana atalanta ao vivo campeonato italiano
Salernitana busca primeiros pontos na temporada contra a Atalanta (Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 continua com a rodada 4 neste sábado, 18 de setembro. Serão 3 jogos e o último do dia é Salernitana x Atalanta, às 15h45 (horário de Brasília).

O encontro reserva diversos atrativos. Do lado dos donos da casa, que acaba de subir da Serie B, trata-se da busca pelos primeiros pontos na temporada. Até aqui, a Salernitana entrou em campo 3 vezes e perdeu todas. Para mudar o cenário, o técnico Castori deve colocar Ribery dentre os titulares desde o início. O francês estreou na última partida, mas não evitou a derrota.

Já a Atalanta volta para a Serie A após estrear na Champions League. A dea foi à Espanha e voltou com um empate contra o Villarreal na primeira rodada da fase de grupos. Pensando novamente no campeonato italiano, o time de Gasperini também vem de derrota. Somando isso a uma vitória e um empate, a Atalanta soma 4 pontos até aqui, ficando no meio da tabela.

Para o duelo, o time de Bergamo não deve contar com Muriel, que segue fora por lesão.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Dentro da transmissão do campeonato italiano no Brasil, o jogo Salernitana x Atalanta terá ampla cobertura neste sábado.

Para assistir à partida, as opções serão ESPN Brasil e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Salernitana (3-4-1-2): Belec; Bogdan, Strandberg, Gagliolo; Zortea, M. Coulibaly, L. Coulibaly, Ranieri; Ribery; Bonazzoli, Djuric



Treinador: Castori



Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Musso; Toloi, Palomino, Djimsiti; Zappacosta, Koopmeiners, Freuler, Gosens; Pessina; Ilicic, Zapata



Treinador: Gasperini




Ficha técnica




Jogo: Salernitana x Atalanta
Data: 18 de setembro de 2021
Horário: Sábado, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN Brasil | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários