Roma x Fiorentina pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir fiorentina x roma ao vivo campeonato italiano
Um dos principais duelos da primeira rodada ocorre neste domingo (Golazzo)

A rodada que abre o campeonato italiano 2021-2022 continua neste domingo, 22 de agosto. Um dos jogos previstos é Roma x Fiorentina, às 15h45 (horário de Brasília).

A partida marca o confronto de treinadores estreantes.

De um lado, Mourinho na equipe da capital. Após mandar uma barca embora e promover a chegada de outra, o treinador português inicia novo desafio no campeonato italiano após vencer tudo com a Inter.

Por outro lado, a Fiorentina parte com Vincenzo Italiano. O técnico que manteve o Spezia na Serie A ano passado foi o eleito para substituir Gattuso, que assumiu a viola, mas deixou o comando depois de apenas 20 dias.

Veja aqui quais são os outros jogos e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano mudou e o duelo deste domingo é prova disso.

O grupo Disney possui os direitos no Brasil, mas nem todos os jogos vão passar na TV (ESPN e FOX Sports). É o caso de Roma x Fiorentina, que passará somente no ESPN Play e na ESPN 2.

Mas vale lembrar que, a partir de 31 de agosto, a Serie A também será exibida no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Roma (4-2-3-1): Rui Patricio; Karsdorp, Ibanez, Mancini, Vina; Veretout, Cristante; Zaniolo, Pellegrini, Mkhitaryan; Shomurodov



Treinador: Mourinho



Provável formação Fiorentina (4-3-3): Dragowski; Venuti, Martinez Quarta, Pezzella, Biraghi; Castrovilli, Pulgar, Bonaventura; Nico Gonzalez, Vlahovic, Sottil



Treinador: Italiano




Ficha técnica




Jogo: Roma x Fiorentina
Data: 22 de agosto de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN Play | ESPN 2


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários