Bologna x Salernitana pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir bologna x salernitana ao vivo campeonato italiano
Rodada 1 da Serie A 2021-2022 continua neste domingo (Golazzo)

Neste domingo, 22 de agosto, o campeonato italiano 2021-2022 dá sequência à rodada 1 da temporada. Um dos jogos do dia é Bologna x Salernitana, às 13h30 (horário de Brasília).

Para os mandantes, pode ser o início do torneio, mas a responsabilidade já está elevada. Tudo porque o time da região da Emilia-Romagna já passou por um vexame antes mesmo da temporada começar.

Trata-se da derrota por 5×4 para a Ternana, logo no turno eliminatório da Copa Itália. A eliminação precoce para um time que acaba de subir da Serie C botou pressão nos jogadores do Bologna, mesmo com a chegada do atacante Arnautovic.

Já para a Salernitana é o início da tentativa de se manter na Serie A. Recém-promovida na primeira divisão, a equipe traz como novidade a contratação de Simy, um dos artilheiros da temporada passada, mas que acabou rebaixado com o Crotone.

Veja aqui quais são os outros jogos e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano mudou e o duelo deste domingo é prova disso.

O grupo Disney possui os direitos no Brasil, mas nem todos os jogos vão passar na TV (ESPN e FOX Sports). É o caso de Bologna x Salernitana, que passará somente no ESPN Play.

Mas vale lembrar que, a partir de 31 de agosto, a Serie A também será exibida no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Bologna (4-2-3-1): Skorupski; De Silvestri, Medel, Bonifazi, Hickey; Schouten, Dominguez; Orsolini, Soriano, Barrow; Arnautovic



Treinador: Mihajlovic



Provável formação Salernitana (3-5-2): Belec; Gyomber, Strandberg, Jaroszynski; Kechrida, M. Coulibaly, L. Coulibaly, Obi, Ruggeri; Djuric, Bonazzoli



Treinador: Castori




Ficha técnica




Jogo: Bologna x Salernitana
Data: 22 de agosto de 2021
Horário: Domingo, 13h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN Play


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários