Itália x República Tcheca: onde assistir ao amistoso ao vivo e escalações

assistir itália x república tcheca ao vivo amistoso

Nesta sexta, 4 de junho, acontecem os últimos amistosos na preparação para a Eurocopa 2021. Um dos duelos é Itália x República Tcheca, às 15h45 (horário de Brasília).

Na contagem regressiva para a Euro, que deveria ter acontecido em 2020, mas ficou para este ano, a Itália realiza mais um amistoso, desta vez no Renato Dall’A, estádio do Bologna.

A Azzurra está no grupo A, e fará a abertura da competição contra a Turquia em 11 de junho, às 16h, em Roma.

No último compromisso antes da estreia, o técnico Roberto Mancini deve levar a campo o que tem de melhor dentre os 26 convocados. O que deve incluir o tridente ofensivo com Chiesa, Insigne e Immobile.

Da lista, aliás, há expectativa para o corte de Stefano Sensi, que saiu do treinamento machucado nesta quinta-feira, 3 de junho. Ele deve ser substituído por Pessina, da Atalanta.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida desta sexta-feira terá exibição para os torcedores brasileiros por meio do Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini, Emerson Palmieri; Barella, Jorginho, Locatelli; Chiesa, Immobile, Insigne

Treinador: Mancini

Provável formação San Marino (4-2-3-1): Vaclik; Coufal, Kudela, Celutska, Boril; Holes, Soucek; Provod, Darida, Jankto; Vydra

Treinador: Silhavy



Ficha técnica


Jogo: Itália x República Tcheca
Data: 4 de junho de 2021
Horário: Sexta, 15h45
Competição: Amistoso
Onde assistir? Estádio TNT Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários