Monza x Cittadella pelos playoffs do campeonato italiano Serie B: prováveis escalações

Monza Cittadella playoffs do campeonato italiano serie b

Nesta quinta-feira, 20 de maio, acontecem os jogos de volta da semifinal dos playoffs do campeonato italiano Serie B. Um deles é Monza x Cittadella, às 15h45 (horário de Brasília).

Quem passar, pegará na final (também em ida e volta) o vencedor entre Lecce e Venezia. Por fim, o campeão dos playoffs se juntará a Empoli e Salernitana, já promovidos para a Serie A.

Jogando em casa, a tarefa do Monza, de Balotelli, Boateng e do brasileiro Carlos Augusto, será muito difícil. No duelo de ida, o Cittadella abriu uma larga vantagem de 3×0, e já tem um pé na final.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Prováveis escalações


A.C. Monza - Wikipedia

Provável formação Monza (3-5-2)Di Gregorio; Bettella, Bellusci, Pirola; D’Alessandro, Barberis, Armellino, Frattesi, Carlos Augusto; Mota Carvalho, Balotelli

Treinador: Brocchi

Associazione Sportiva Cittadella – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Cittadella (4-3-1-2): Kastrati; Ghiringhelli, Perticone, Frare, Donnarumma; Vita, Iori, Gargiulo; Proia; Tsadjout, Baldini

Treinador: Venturato



Ficha técnica


Jogo: Monza x Cittadella
Data: 20 de maio de 2021
Horário: Quinta, 15h45
Competição: Plyoffs Serie B 2020-2021


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários