Lecce x Venezia pelos playoffs do campeonato italiano Serie B: prováveis escalações

lecce venezia playoffs campeonato italiano serie b

Os playoffs do campeonato italiano Serie B realizam jogo fundamental nesta quinta-feira, 20 de maio. Um dos duelos previstos é Lecce x Venezia, válido pela semifinal do minitorneio, às 13h30 (horário de Brasília).

A partida marca o reencontro dos times após o Venezia triunfar no duelo de ida, em casa, por 1×0. Agora, o clube jogará pelo empate para ir à final.

Quem passar, pegará na decisão o vencedor entre Monza e Cittadella. Deste duelo, que também acontece nesta quinta, o Cittadella tem ampla vantagem após superar o rival por 3×0.

A final dos playoffs do campeonato italiano Serie B também vai acontecer em jogos de ida e volta.

No momento, Empoli e Salernitana já estão garantidos na Serie A da próxima temporada. Por outro lado, Benevento, Crotone e Parma foram os rebaixados da elite para a segunda divisão.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Prováveis escalações


Unione Sportiva Lecce - Wikipedia

Provável formação Lecce (4-3-1-2): Gabriel; Maggio, Dermaku, Lucioni, Gallo; Majer, Hjulmand, Bjorkengren; Henderson; Coda, Pettinari

Treinador: Corini

Venezia Football Club – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Venezia (4-3-1-2): Mäenpää; Mazzocchi, Modolo, Ceccaroni, Felicioli; Crnigoj, Taugourdeau, Maleh; Aramu; Forte, Di Mariano

Treinador: Zanetti



Ficha técnica


Jogo: Lecce x Venezia
Data: 20 de maio de 2021
Horário: Quinta, 13h30
Competição: Plyoffs Serie B 2020-2021


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários