Atalanta x Juventus pela final da Copa Itália: onde assistir e escalações

assistir atalanta juventus ao vivo final copa itália

O futebol italiano decide o último título da temporada 2020-2021 nesta quarta-feira, 19 de maio. É a final da Copa Itália, entre Atalanta e Juventus, às 16h (horário de Brasília).

Depois da definição do campeão, a Serie A realizará a última rodada do campeonato italiano no domingo, 23 de maio.

Os times chegam para a decisão em momentos bem distintos.

Por um lado, a Juventus de Pirlo vê na Copa Itália o segundo troféu na temporada. O primeiro foi a Supercopa da Itália, vencida contra o Napoli.

Depois de ser eliminada nas oitavas da Champions League para o Porto, e ver a Inter ficar com o scudetto, a vecchia signora busca na taça a inspiração para se garantir também na próxima edição da Champions.

No momento, os bianconeri estão na 5ª posição na tabela, e não dependem mais de si para chegar, pelo menos, na 4ª colocação.

Por outro lado, a Atalanta já está garantida na Champions League pela 3ª vez seguida. O time de Gasperini volta a decidir uma Copa Itália depois de 2 anos, quando perdeu o título para a Lazio.

Ao campeão, será dada também uma vaga direta na Europa League. Contudo, o benefício não será dedicado a nenhum dos times, que já estão garantidos em competições Europeias.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A grande final da Copa Itália terá transmissão para o público brasileiro na TV fechada e no streaming. As opções são: RAI e DAZN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Atalanta (3-4-2-1): Gollini, Djimsiti, Romero, Toloi; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Malinovskyi, Pessina; Zapata

Treinador: Gasperini

Provável formação Juventus (4-4-2): Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini, Danilo; McKennie, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Morata, Cristiano Ronaldo

Treinador: Pirlo



Ficha técnica


Jogo: Atalanta x Juventus
Data: 19 de maio de 2021
Horário: Quarta, 16h
Competição: Copa Itália 2020-2021
Onde assistir? RAI | DAZN


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários