Fiorentina x Lazio pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir fiorentina x lazio ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano atinge a rodada 35 neste sábado, 8 de maio. O último jogo do dia é Fiorentina x Lazio, às 15h45 (horário de Brasília).

A menos de 4 rodadas para acabar a temporada, os times estão equidistantes dos seus objetivos.

Por um lado, a Fiorentina ainda não se livrou do rebaixamento. O time tem 4 pontos de distância para o Benevento, o primeiro posicionado na zona de queda. Vale lembrar que Parma e Crotone já estão rebaixados.

Já a Lazio também está a 4 pontos de distância, mas da zona de Champions League. O time da capital vem de duas vitórias seguidas e, embora hoje ocupe uma vaga na Europa League, ainda tem chances matemáticas de ir ao principal torneio de clubes da Europa.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida deste sábado terá transmissão para o público brasileiro somente por meio do Estádio TNT Sports e do Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Fiorentina (3-5-1-1): Dragowski; Milenkovic, Ger. Pezzella, Caceres; Venuti, Amrabat, Pulgar, Bonaventura, Biraghi; Ribery; Vlahovic

Treinador: Iachini

Provável formação Lazio (3-5-2): Reina; Marusic, Acerbi, S. Radu; Lazzari, S. Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Lulic; Correa, Immobile

Treinador: Inzaghi



Ficha técnica


Jogo: Fiorentina x Lazio
Data: 8 de maio de 2021
Horário: Sábado, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Bandsports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários