Spezia x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir spezia x inter ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano realiza boa parte da rodada 32 nesta quarta-feira, 21 de abril. Um dos jogos é Spezia x Inter, às 15h45 (horário de Brasília).

O duelo promove o encontro de opostos. De um lado, o Spezia, estreante na elite do futebol italiano, e que ainda não se livrou do rebaixamento. Com 6 rodadas para encerrar a temporada, o clube soma 32 pontos, na 15ª posição.

Do outro, a líder Inter, que soma 9 pontos de diferença para o vice. Nos últimos 10 jogos, o clube nerazzurro somou 9 vitórias e 1 empate.

A partida contra o Spezia será a primeira desde a polêmica criação (e já encerramento encaminhado) da SuperLiga da Europa.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá exibição no Brasil com exclusividade do SporTV.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Spezia  (4-3-3): Provedel; Ferrer, Ismajli, Chabot, Marchizza; Pobega, M. Ricci, Maggiore; Verde, Nzola, Gyasi

Treinador: Italiano


Provável formação Inter  (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, A. Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen, Perisic; Lukaku, L. Martinez

Treinador: Conte


Ficha técnica


Jogo: Spezia x Inter
Data: 21 de abril de 2021
Horário: Quarta, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários