Atalanta x Juventus pelo campeonato italiano: onde assistir na na TV e internet; escalações

assistir atalanta x juventus ao vivo campeonato italiano

Um dos jogos mais aguardados da rodada 31 do campeonato italiano acontece neste domingo, 18 de abril. Trata-se de Juventus x Atalanta, que parte às 10h (horário de Brasília).

A alta expectativa não é somente pelo histórico dos times, que não só se classificaram para as últimas edições da Champions League, mas também foram adiante da fase de grupos. Na tabela atual da Serie A, os clubes estão separados por apenas um ponto.

A Juve ocupa a 3ª colocação com 62 pontos, enquanto a dea está na 4ª, com 61.

No duelo entre os ataques, pior para a vecchia signora. A Juventus já confirmou que Cristiano Ronaldo está fora da partida, enquanto Muriel e Zapata devem jogar desde o primeiro minuto pela Atalanta.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogão deste domingo será um dos com maior cobertura no Brasil. Há opções na TV fechada e também no streaming: Estádio TNT Sports, TNT e RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Atalanta  (4-2-3-1): Gollini; Toloi, Palomino, Djimsiti, Gosens; De Roon, Freuler; Malinovskyi, Pasalic, Muriel; Zapata

Treinador: Gasperini


Provável formação Juventus  (4-4-2): Szczesny; Cuadrado, de Ligt, Chiellini, Danilo; Kulusevski, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Dybala, Morata

Treinador: Pirlo


Ficha técnica


Jogo: Atalanta x Juventus
Data: 18 de abril de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | TNT | RAI


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários