Inter x Cagliari pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir inter x cagliari ao vivo campeonato italiano

A rodada 30 do campeonato italiano continua neste domingo, 11 de abril. Logo pela manhã acontece o jogo Inter x Cagliari, às 7h30 (horário de Brasília).

O duelo marca o encontro das duas pontas da tabela. Por um lado, a Inter começa a contagem regressiva para celebrar o scudetto. Com 8 rodadas para encerrar a temporada, a diferença para o Milan é de 8 pontos.

No retrospecto, o clube nerazzurro venceu as últimas 8 partidas pela Serie A.

Já o Cagliari, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, começa a ver a luta para fugir do rebaixamento se complicar. Afinal, o Torino já jogou e venceu na rodada, e abriu 5 pontos para a equipe da Ilha da Sardegna.

Para piorar para o rossoblù, os rivais ainda têm um jogo a menos no calendário.

Confira quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá transmissão para o público brasileiro somente por meio do streaming, no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Inter  (3-5-2): Handanovic; Skrniar, De Vrij, A. Bastoni; Hakimi, Gagliardini, Brozovic, Eriksen, Young; R. Lukaku, Sanchez

Treinador: Conte


Provável formação Cagliari (3-5-2): Vicario; Walukiewicz, Godin, Rugani; Nandez, Marin, Duncan, Nainggolan, Lykogiannis; Joao Pedro, Simeone

Treinador: Semplici


Ficha técnica


Jogo: Inter x Cagliari
Data: 11 de outubro de 2021
Horário: Domingo, 7h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários