Udinese x Torino pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir udinese x torino ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano realiza os 3 primeiros jogos da rodada 30 neste sábado, 10 de abril. O último do dia é Udinese x Torino, às 15h45 (horário de Brasília).

Sem grandes objetivos com 8 rodadas para acabar a temporada, a Udinese recebe um Torino desesperado.

É bem verdade que o time tem um jogo a menos e está fora da zona de rebaixamento, mas a distância é de apenas 2 pontos. A parte de baixo da tabela tem o Crotone na lanterna (15 pontos), seguido do Parma (20), Cagliari (22) e Torino (24).

Confira quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá transmissão para o público brasileiro na TV fechada e na internet. As opções são: Estádio TNT Sports, RAI e Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Udinese (3-5-1-1): Musso; Becao, Bonifazi, Samir; N. Molina, De Paul, Walace, Pereyra, Stryger; Forestieri; Llorente

Treinador: Gotti


Provável formação Torino (3-5-2): V. Milinkovic; Izzo, Bremer, Buongiorno; Vojvoda, Rincon, Mandragora, Verdi, Ansaldi; Sanabria, Belotti

Treinador: Nicola


Ficha técnica


Jogo: Udinese x Torino
Data: 10 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI | Bandsports

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários