Hellas Verona x Spezia pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir hellas verona x spezia ao vivo campeonato italiano

Uma das últimas rodadas do campeonato italiano, a 34, acontece neste final de semana. O primeiro jogo é Hellas Verona x Spezia, neste sábado, 1 de maio, às 10h (horário de Brasília).

Com apenas 4 rodadas para acabar a temporada, o duelo se mostra de maior interesse para os visitantes. Afinal, com 41 pontos e vindo de 4 derrotas seguidas, o Hellas Veronanão tem mais objetivos e riscos na competição.

Já o Spezia, que estreou na elite do futebol italiano justamente nesta temporada, ainda não se garantiu na Serie A. A equipe tem 33 pontos, na 15ª colocação, porém apenas 2 acima da zona de rebaixamento. O clube da região da Ligúria venceu apenas um jogo dos últimos 5.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida que marca a abertura da rodada será exibida somente no streaming, no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Hellas Verona (3-4-2-1): Silvestri; Magnani, Gunter, Dimarco; Faraoni, Tameze, Ilic, Lazovic; Barak, Zaccagni; Kalinic

Treinador: Juric


Provável formação Spezia (4-3-3): Provedel; Vignali, Ismajli, Erlic, Bastoni; Estevez; Leo Sena, Maggiore; Gyasi, Nzola, Farias

Treinador: Italiano


Ficha técnica


Jogo: Hellas Verona x Spezia
Data: 1º de maio de 2021
Horário: Sábado, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários