Crotone x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir ao jogo que pode dar título na TV ou internet

assistir crotone x inter ao vivo campeonato italiano

A rodada 34 do campeonato italiano acontece neste final de semana. Um dos jogos mais aguardados é Crotone x Inter, neste sábado, 1º de maio, às 13h (horário de Brasília).

Das 10 partidas agendadas, esta será sem dúvidas a de maior cobertura e com mais opções de transmissão para os torcedores brasileiros.

Em jogo, possivelmente o título do campeonato italiano 2020-2021. Para a Inter, líder da competição com 11 pontos de diferença, a matemática para a taça é simples: basta vencer o Crotone neste sábado e torcer para a Atalanta não somar pontos no domingo.

Paralelamente, o time calabrês precisa de um milagre para escapar do rebaixamento. O Crotone é o lanterna da competição (já há um bom tempo) e, se não triunfar e continuar estacionado nos 18 pontos, será matematicamente rebaixado.

Além da situação, o duelo também marca a disputa na artilharia do campeonato italiano. Depois de Cristiano Ronaldo, com 25 gols marcados, aparecem Lukaku, com 21, e Simmy, com 19.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Opções não vão faltar para o público brasileiro acompanhar o jogo deste sábado.

Para quem prefere assistir futebol na TV, as alternativas são Band, TNT e RAI.

Já na internet, a exibição vai acontecer também no Estádio TNT Sports e no Youtube.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Crotone (3-5-2): Cordaz; Djidji, Magalla, Golemic; P. Pereira, Messias, Cigarini, S. Molina, Reca; Ounas, Simy

Treinador: Cosmi


Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, A. Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen, Darmian; Lukaku, L. Martinez

Treinador: Conte


Ficha técnica


Jogo: Crotone x Inter
Data: 1º de maio de 2021
Horário: Sábado, 13h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI | Band | Youtube | TNT


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários