Bologna x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir bologna x inter ao vivo campeonato italiano

A rodada 29 do campeonato italiano acontece inteiramente neste sábado, 3 de abril. A última partida do dia é Bologna x Inter, às 15h45 (horário de Brasília).

O encerramento da rodada leva a campo a líder do campeonato: Inter, que acaba de mudar seu escudo. Ainda com um jogo a menos, a equipe do técnico Conte possui 6 pontos de diferença para o vice, Milan.

Para manter a diferença de pontos, ela precisará passar pelo Bologna, que soma 34 pontos na 11ª posição.

O retrospecto recente é bem equilibrado. Nos últimos 5 jogos foram 3 triunfos para a Inter e 2 para o Bologna.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida ficou de fora do pacote do TNT Sports, mas ainda terá ampla transmissão no Brasil. As opções serão: SporTV e RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Bologna (4-2-3-1): F. Ravaglia; Tomiyasu, L. Danilo, Soumaoro, Dijks; Schouten, Dominguez; Orsolini, Soriano, Sansone; Barrow

Treinador: Mihajlovic


Provável formação Inter  (3-5-2): Handanovic; Skriniar, Ranocchia, A. Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Gagliardini, Perisic; R. Lukaku, Lautaro Martinez

Treinador: Conte


Ficha técnica


Jogo: Bologna x Inter
Data: 3 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV | RAI

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários