Torino x Juventus pelo campeonato italiano: onde assistir ao Derby Della Mole ao vivo

assistir torino x juventus ao vivo campeonato italiano

Neste sábado, 3 de abril, o campeonato italiano realiza os 10 jogos da rodada 29. De todos, o destaque fica com o Derby Della Mole, Torino x Juventus, às 13h (horário de Brasília).

A exemplo do que aconteceu nos últimos 10 encontros entre os times, o abismo se mantém. A Juventus não perdeu nenhum deles e atualmente briga na parte de cima da tabela. São 55 pontos na 3ª posição.

Pelo lado do Torino, são 23 pontos na 17ª colocação. O clube ainda luta para escapar do rebaixamento e a diferença para o primeiro da zona é de apenas 1 ponto.

Nos bastidores, a Juve ainda tem o problema com Dybala, Arthur e McKennie, que foram punidos após serem flagrados em aglomeração.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Opções não faltarão para acompanhar o derby ao vivo. A transmissão vai acontecer no Estádio TNT Sports, na TNT e na RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Torino (3-5-2): Sirigu; Izzo, Bremer, Buongiorno; Vojvoda, Rincon, Mandragora, Lukic, Murru; Sanabria, Belotti

Treinador: Nicola


Provável formação Juventus  (4-4-2): Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini, Danilo S.; Ramsey, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Morata, Cristiano Ronaldo

Treinador: Pirlo


Ficha técnica


Jogo: Torino x Juventus
Data: 3 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 13h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | TNT | RAI

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários