Bologna x Spezia pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir bologna x spezia ao vivo campeonato italiano

A rodada 31 do campeonato italiano continua e se encerra neste domingo, 18 de abril. Uma das partidas da manhã é Bologna x Spezia, às 10h (horário de Brasília).

Embora o time da casa não tenha mais grandes ambições na temporada (12º colocado com 34 pontos), o Spezia ainda não se livrou do rebaixamento. A distância para o primeiro dentro da zona é de 6 pontos.

Vale lembrar que os visitantes são estreantes na elite do campeonato italiano. O primeiro acesso aconteceu na temporada passada, após passar pelos playofss.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Aos torcedores brasileiros, a única opção para assistir Bologna x Spezia será no streaming do Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Bologna (4-2-3-1): Skorupski; Mbaye, Danilo, Soumaoro, Dijks; Schouten, Dominguez; Orsolini, Soriano, Barrow; Palacio

Treinador: Mihajlovic


Provável formação Spezia  (4-3-3): Provedel; Ferrer, Ismajli, Chabot, Marchizza; Pobega, Ricci, Maggiore; Verde, Nzola, Gyasi

Treinador: Italiano


Ficha técnica


Jogo: Bologna x Spezia
Data: 18 de abril de 2021
Horário: Domingo, 10
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários