Milan x Genoa pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir milan x genoa ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano continua com a rodada 31 neste domingo, 18 de abril. Logo pela manhã, às 7h30 (horário de Brasília) entram em campo Milan x Genoa.

Com 8 rodadas para acabar a temporada, o Milan vê a rival Inter liderar com 11 pontos de diferença. Embora o discurso mais atualizado da comissão rossonera seja “nunca ter falado em scudetto”, mesmo a vaga para a Champions League não está garantida.

A tabela atualizada mostra o Milan na 2ª colocação, com 63 pontos, mas seguido de Juventus (62) e Atalanta (61). As duas equipes, aliás, se enfrentam também nesta rodada.

Para o Genoa, por outro lado, a distância de 11 pontos para a zona de rebaixamento promete um restante de temporada sem emoções. A única expectativa é para ver Scammaca novamente em ação. O atacante já foi convocado para a seleção italiana sub-21 e tem chamado atenção de outros clubes.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Disputado logo na manhã de domingo, o jogo terá exibição somente no streaming, no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Milan  (4-3-1-2): G. Donnarumma; Dalot, Kjaer, Tomori, T. Hernandez; Bennacer, Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Leao

Treinador: Pioli


Provável formação Genoa  (3-5-2): Perin; Goldaniga, Radovanovic, Masiello; Biraschi, Strootman, Badelj, Zajc, Czyborra; Destro, Scamacca

Treinador: Ballardini


Ficha técnica


Jogo: Milan x Genoa
Data: 18 de abril de 2021
Horário: Domingo, 7h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários