Atalanta x Udinese pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir atalanta x udinese ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano realiza todos os jogos da rodada 29 neste sábado, 3 de abril. Um deles é Atalanta x Udinese, às 10h (horário de Brasília).

De volta à Serie A depois da pausa para a data Fifa, a Atalanta está 10 pontos atrás da líder Inter. A briga atual é por ir novamente à Champions League, e o clube soma 55 pontos na 4ª posição.

Já a Udinese está na zona “morta” da tabela. São 33 pontos e a 12ª colocação, bem distante da zona de rebaixamento, mas também das vagas para competições europeias.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Para os torcedores brasileiros, a única opção para assistir ao jogo ao vivo será o Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Gollini; Toloi, Romero, Djimsiti; Maehle, De Roon, Freuler, Gosens; Pessina; Muriel, Zapata

Treinador: Gasperini


Provável formação Udinese (3-5-1-1): Musso; Becao, Bonifazi, Nuytinck; Molina, De Paul, Walace, Arslan, Zeegelaar; Pereyra; Llorente

Treinador: Gotti


Ficha técnica


Jogo: Atalanta x Udinese
Data: 3 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports

Confira trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários