Milan x Sampdoria marca volta do campeonato italiano neste sábado: onde assistir e escalações

assistir milan sampdoria ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano retorna após a pausa para os jogos da seleção italiana. Todas as 10 partidas da rodada 29 acontecem neste sábado, 3 de abril, e a primeira do dia é Milan x Sampdoria logo pela manhã, às 7h30 (horário de Brasília).

A pausa para a data Fifa foi benéfica para ambos os times, que conseguiram recuperar boa parte do elenco, e devem ficar desfalcados apenas por suspensão.

No caso do Milan, restam menos de 10 rodadas para tentar recuperar a liderança. Atualmente na segunda posição, o rossonero está 6 pontos atrás da rival Inter, que ainda tem um jogo a menos.

Já para a Sampdoria, a temporada deve se encerrar sem grandes acontecimento. O time de Gênova está na 10ª colocação, em distância segura da zona de rebaixamento, mas igualmente longe das vagas para torneios internacionais.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Mesmo acontecendo bem cedo no sábado, a partida terá transmissão no Brasil, na TV e na internet.

As opções são Estádio TNT Sports e Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Milan (4-2-3-1): G. Donnarumma; Dalot, Kjaer, Tomori, Theo Hernandez; Bennacer, Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Ibrahimovic

Treinador: Pioli


Provável formação Sampdoria  (4-4-2): Audero; Bereszynski, Yoshida, O. Colley, Augello; Candreva, Thorsby, Silva, Jankto; Quagliarella, Gabbiadini

Treinador: Ranieri


Ficha técnica


Jogo: Milan x Sampdoria
Data: 3 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 7h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Bandsports

Confira trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários