Roma x Shakhtar Donetsk pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir roma x shakhtar donetsk ao vivo eruopa league

As oitavas de final da Europa League começam nesta quinta, 11 de março. Um dos jogos previstos é Roma x Shakhtar Donetsk, que acontece às 17h (horário de Brasília).

Quis o sorteio que o time ucraniano enfrentasse um representante da Itália uma vez mais. Depois de duelar com a Inter na Europa League passada e na fase de grupos da Champions, o Shakhtar visita a Roma na ida das oitavas.

Os dois times devem ir com força praticamente total. Na quarta posição do italiano, a Roma projeta o ataque com Mkhitaryan e Mayoral. Do lado do Shakhtar, presença espera dos brasileiros: Taison, Alan Patrik, Marlos e Maycon.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A Europa League é exibida no Brasil por meio do Grupo Disney. No caso do jogo desta quinta, a transmissão vai acontecer na ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Roma (3-4-2-1): Pau Lopez; Mancini, Smalling, Kumbulla; Karsdorp, Villar, Cristante, Spinazzola; Pellegrini, Mkhitaryan; Mayoral

Treinador: Paulo Fonseca


Provável formação Shakhtar Donetsk(4-2-3-1): Trubin; Dodò, Kryvstov, Vitao, Matvienko; Maycon, Alan Patrick; Marlos, Taison, Solomon; Junior Moraes

Treinador: Luis Castro


Ficha técnica


Jogo: Roma x Shakhtar Donetsk
Data: 11 de março de 2021
Horário: Quinta, 17h
Competição: Europa League 2020-2021
Onde assistir? ESPN

Confira a entrevista que Carlos Augusto, ex-Corinthians e atualmente no Monza, concedeu ao Golazzo!

Comentários

Comentários