Manchester United x Milan pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir manchester united x milan ao vivo europa league

A Europa League retoma as oitavas de final com um grande clássico do futebol internacional. Nesta quinta-feira, 11 de março, acontece o jogo de ida para Manchester United x Milan, às 14h55 (horário de Brasília).

Quis o sorteio que se enfrentassem os dois times que fizeram jogos emblemáticos pela Champions League no passado. Contudo, para o duelo desta quinta, os times não devem contar com força total.

Do lado do Milan, ausências preocupantes e garantidas de Bennacer, Calhanoglu, Ibrahimovic e Mandzukic. Já para os ingleses, o time titular não deve contar com David de Gea, Paul Pogba e Marcus Rashford, além de Cavani, que é dúvida.

Os dois clubes se encontram após longos anos de distância desde o último confronto. Em 2010, Milan e Manchester United se enfrentaram nas oitavas da Champions League. Melhor para os ingleses, que venceram em casa por 4×0 e novamente na volta por 3×2.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Toda a Europa League é transmitida no Brasil por meio dos canais do Grupo Disney. No caso de Manchester United x Milan, a exibição vai acontecer no FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Manchester United (4-2-3-1): Henderson; Wan Bissaka – Bailly – Maguire – Telles; Matic – Fred; James – Bruno Fernandes – Martial; Greenwood

Treinador: Solskjær


Provável formação Milan (4-2-3-1): G. Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Theo Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, Krunic, Rebic; Rafael Leao

Treinador: Pioli


Ficha técnica


Jogo: Manchester United x Milan
Data: 11 de março de 2021
Horário: Quinta, 14h55
Competição: Europa League 2020-2021
Onde assistir? FOX Sports

Confira a entrevista que Carlos Augusto, ex-Corinthians e atualmente no Monza, concedeu ao Golazzo!

Comentários

Comentários