Juventus x Crotone pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir juventus x crotone ao vivo campeonato italiano

A rodada 23 do campeonato italiano acaba nesta segunda-feira, 22 de fevereiro. A última e única partida do dia é Juventus x Crotone, às 16h45 (horário de Brasília).

Todos os demais duelos já aconteceram no final de semana, o que inclui o Derby Della Madonnina, que concretizou a liderança da Inter. Agora, resta o encontro entre a Juve, atual 6ª colocada, e o lanterna da competição.

A vecchia signora volta atenções à Serie A depois de perder para o Porto na ida das oitavas da Champions League. Na última vez que entrou em campo pelo italiano, o time perdeu para o Napoli fora de casa.

Vale lembrar que a Juventus ainda tem um jogo para realizar, justamente contra o Napoli.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Mesmo agendado para segunda-feira, e fora do pacote do TNT Sports, o jogo terá transmissão no Brasil por meio do SporTV.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Juventus (4-3-2-1): (4-4-2): Buffon; Danilo, Demiral, de Ligt, Frabotta; Chiesa, Fagioli, Bentancur, McKennie; Morata, Ronaldo

Provável formação Crotone (4-3-1-2): Cordaz; Rispoli, Djidji, Golemic, Reca; Molina, Petriccione, Vulic; Messias; Ounas, Di Carmine

Ficha técnica

Jogo: Juventus x Crotone
Data: 22 de fevereiro de 2021
Horário: Segunda, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV

Comentários

Comentários