Lazio x Parma pela Copa Itália: onde assistir e escalações

assistir lazio x parma ao vivo pela copa itália

O último jogo das oitavas da Copa Itália 2020-2021 acontece nesta quinta, 21 de janeiro. O duelo entre Lazio e Parma fecha a fase do torneio, e a bola rola às 17h15 (horário de Brasília).

Do duelo, sairá o último classificado para as quartas. Até agora, já estão lá: Milan, Inter, Juventus, Napoli, SPAL, Spezia e Atalanta.

Os dois times voltam a campo pela primeira vez desde a rodada 18 do campeonato italiano. A Lazio bateu a Roma no Derby Della Capitale por 3×0. Enquanto o Parma empatou em 1×1 com o Sassuolo.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

No Brasil, toda a Copa Itália é transmitida por meio do DAZN.

A plataforma perdeu os direitos do campeonato italiano, mas manteve a exibição da copa nacional, pelo menos por mais uma temporada.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Lazio (3-5-2)Strakosha; Parolo, Hoedt, Acerbi; Lazzari, Milinkovic, Escalante, Akpa Akpro, Fares; Pereira, Muriqi.

Provável formação Parma (4-3-3): Colombi; Busi, Iacoponi, Dierckx, Pezzella; Sohm, Hernani, Kucka; Brunetta, Inglese, Gervinho

Ficha técnica

Jogo: Lazio x Parma
Data: 21 de janeiro de 2021
Horário: Quinta, 17h15
Competição: Copa da Itália 2020-2021
Onde assistir? DAZN

Comentários

Comentários