Juventus x Napoli pela Supercopa da Itália: onde assistir e escalações

assistir juventus x napoli ao vivo pela supercopa da itália

A Supercopa da Itália, torneio que promove o encontro dos últimos vencedores de Copa Itália e Serie A, acontece nesta quarta, 20 de janeiro. A bola rola para Juventus e Napoli, no Mappei Stadium, às 17h (horário de Brasília).

A vecchia signora, maior campeã do torneio de jogo único (8 taças), chega mais uma vez como dona do scudetto. Já o Napoli ganhou direito de jogar a finalíssima após bater justamente a Juve na final da última copa.

Para esta edição, a Supercopa da Itália terá o patrocínio do PlayStation 5. O torneio é chamado oficialmente de PS5 Supercup 2021.

Um pouco distantes da luta pelo título da liga nesta temporada, os times veem na taça a esperança de já garantir uma taça. Aliás, mesmo nessa condição, Juventus e Napoli reascenderam a rivalidade após anulação, recurso e retomada de jogo da rodada 3.

Na última vez que entraram em campo pelo italiano, a Juve caiu para a Inter no Derby D’Italia, enquanto o Napoli destruiu a Fiorentina por 6×0.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A decisão da Supercopa Itália será transmitida no DAZN e na RAI.

A plataforma ficou no escanteio desde o início da pandemia e perdeu boa parte das sua atrações, inclusive o campeonato italiano. Contudo, ainda são garantidas todas as partidas da Copa Itália.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Juventus (4-4-2): Szczesny; Danilo, Bonucci, Chiellini, Frabotta; Chiesa, Arthur, Bentancur, McKennie; Morata, Ronaldo

Provável formação Napoli (4-2-3-1): Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Mario Rui; Demme, Bakayoko; Lozano, Zielinski, Insigne; Petagna

Ficha técnica

Jogo: Juventus x Napoli
Data: 20 de janeiro de 2021
Horário: Quarta, 17h
Competição: Supercopa da Itália 2020-2021
Onde assistir? DAZN

Comentários

Comentários