SporTV e Band dividem transmissão de Inter x Milan neste sábado; prováveis escalações

O jogo Internazionale x Milan, o Derby Della Madonnina, é o grande destaque da rodada 4 do campeonato italiano. A partida acontece neste sábado, 17 de outubro, às 13h (horário de Brasília).

Depois de muito tempo, a partida, um dos maiores clássicos do campeonato italiano, será televisionada para o grande público. Para assistir ao jogo ao vivo, a transmissão vai acontecer no SporTV e na Band.

A exibição simultânea nas TVs aberta e fechada de um jogo de tamanha proporção não acontecia há muito tempo. Em 2018, por exemplo, mesmo com os direitos da Serie A, o FOX Sports simplesmente não incluiu o jogo na programação.

À época, torcedores de todos os times italianos se uniram em campanha para ganhar a exibição do jogo, mas não conseguiram. Dois anos mais tarde, e a Serie A está de volta com transmissão em 4 canais no Brasil.

Além do clássico, outros 4 jogos terão transmissão no final de semana.

Internazionale confirma Lukaku-Lautaro. Sanchez fora

Boa parte dos principais jogadores da Inter está confirmada para a partida desde o apito inicial. No ataque, a dupla Lautaro Martinez e Lukaku, responsáveis por 37 gols na temporada passada, estão confirmados entre os titulares.

O mesmo vale para Brozovic, Vidal e Barella, que devem ocupar o meio campo.

Por outro lado, os desfalques ainda serão numerosos para Antonio Conte. Nainggolan, Skriniar, Gagliardini Bastoni, Radu e Young testaram positivo. Além deles, Alexis Sanchez voltou das eliminatórias sul-americanas sem condições de jogo.

Portanto, a provável escalação da Inter será:

  • Handanovic; D’Ambrosio, De Vrij, Kolarov, Hakimi; Brozovic, Vidal, Barella, Perisic; Lukaku, Martinez.

Milan defende 100%, mas sem Rebic

O Milan chega ao San Siro como visitante para o derby com 100% de aproveitamento. Mesmo em início de temporada, o rossonero divide a ponta da tabela com a Atalanta: ambos com 3 jogos e 3 vitórias.

Em campo, presença esperada de Ibrahimovic, já recuperado após testar positivo. O sueco deve liderar o mesmo time que passou com sucesso pela fase eliminatória da Europa League.

Portanto, nada de Ante Rebic. O atacante croata não conseguiu se recuperar de lesão no joelho em tempo e está fora.

Por outro lado, depois de muito tempo, o Milan deve ter Romagnoli de volta na zaga titular. O capitão do time está completamente curado da lesão na panturrilha.

A provável escalação do Milan será a seguinte:

  • Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Kessié, Bennacer; Saelemaekers, Calhanoglu, Castillejo; Ibrahimovic

Comentários

Comentários