Rival da Roma na Europa League, Sevilla confirma caso de Covid-19

Comunicado Sevilla confirma caso Covid-19

O Sevilla confirmou que um dos membros da equipe principal testou positivo para Covid-19. A informação veio por meio de comunicado oficial do clube, publicado nesta quarta, 29 de julho.

“O infectado está assintomático, com bom estado de saúde e se encontra isolado em casa”, diz a nota. Porém, não foi revelado quem é a pessoa, se jogador ou membro do staff.

Foram realizados testes em todos os outros jogadores e funcionários envolvidos com o time principal. Os resultados foram negativos para todos.

Com o fim do campeonato espanhol, o Sevilla agora tem como único compromisso da temporada as oitavas de final da Europa League. A partida contra a Roma está marcada para 6 de agosto.

Justamente para lidar com a pandemia, A UEFA determinou que todas as fases restantes das copas europeias seriam realizadas em jogo único, em um país. No caso da Europa League, a Alemanha receberá o restante do calendário.

Roma e Sevilla se enfrentam na MSV-Arena, 6 de agosto, sem a presença de torcedores. Mesmo com o caso de Covid-19, o jogo não sofreu alter

Comentários

Comentários