Padre com a camisa da Inter rouba a cena em casamento. Vídeo!

padre com a camisa da inter video

Um vídeo mostrando um enlouquecido padre com a camisa da Inter inundou as redes sociais do mundo todo. As cenas cômicas tomaram os grandes jornais da Itália e acabaram repercutindo até mesmo entre os jogadores.

Em todas as demais profissões, é comum e até compreensível não ser capaz de esconder a paixão por um time de futebol. Afinal, quem nunca misturou trabalho e torcida que atire o primeiro currículo! Contudo, se tudo tinha limite até então, a revolução veio de cima do altar.

A história do padre com a camisa da Inter começa em um casamento como outro qualquer. Em pleno andamento da cerimônia, o sacerdote simplesmente abandona a batina, revelando o icônico manto nerazzurro por baixo. E mais: as imagens revelam que ele está usando a camisa de Mauro Icardi.

A julgar pela reação do público e dos noivos, que veem o padre correr pela igreja em êxtase, como quem comemora um gol no Derby Della Madonina, a maioria das testemunhas era nerazzurra.

Confira o vídeo do padre com a camisa da Inter

Até Icardi curtiu o vídeo

O efeito viral do vídeo foi tamanho que o próprio Icardi, que desfruta do período de férias, compartilhou as cenas. Como é possível ver no registro abaixo, o argentino usou o Instragram para expressar a grata surpresa com o padre.

“Este senhor é um FENÔMENO”

Mauro Icardi reage ao padre com a camisa da Inter
A mensagem de Maurito no Instagram (Reprodução)

Comentários

Comentários

Top