Pesadelo na Sampdoria: agente admite Torreira no Napoli

Torreira no Napoli

A janela de transferências do campeonato italiano nem abriu e a Sampdoria já precisa conviver com a ideia de ver Torreira no Napoli. Isso porque, segundo o Corriere Dello Sport, o agente do jogador teria dito que o negócio está bem encaminhado.

Tudo começou após as ótimas performances do meio-campo com a camisa da Samp. Ao lado dos companheiros, Torreira colocou o clube em posição favorável na classificação do campeonato italiano, com condições de briga por vaga na Europa League.

A ideia de vermos Torreira no Napoli passa por uma história de interesses e alta procura pelo jogador. As convocações para a seleção do Uruguai fizeram a Inter também correr atrás dele. Porém, o agente do uruguaio já desanimou os nerazzurri.

“O Napoli está em primeiro lugar [na contratação de Torreira], mas falta o acordo porque o jogador não quer tomar uma decisão rápida. Devemos falar sobre os detalhes, mas sim, posso dizer que a possibilidade de assinar com o Napoli é vista com bons olhos”, disse Oscar Bentacur, agente de Torreira, à Radio Crc.

O destino pode ainda não estar definido, mas o adeus à Sampdoria já está praticamente certo:

“Por enquanto, posso confirmar que Torreira deixará a Sampdoria. Mas por valores e preços, devem falar o clube”, finalizou o agente.

Torreira no Napoli: detalhes do jogador

Confirmado como reforço do Napoli, Torreira vai encontrar enorme concorrência pela titularidade. Allan, por exemplo, acaba de renovar contrato e deve se firmar ainda mais no meio-campo, que ainda tem Jorginho.

Torreira joga sua segunda temporada pela Samp, com mais de 60 partidas disputadas somente na Serie A. Antes disso, ele vestiu a camisa do Pescara, onde foi revelado e ficou de 2013 a 2016.

Comentários

Comentários