A Juventus está disposta a colocar o jovem italiano Moise Kean no Everton, da Inglaterra. De acordo com o Mirror, conforme aponta o Corriere Dello Sport, as três partes estão dispostas a concluir o negócio.
Presente nas categorias de base da Azzurra e até mesmo na seleção de Roberto Mancini, Kean sempre foi tratado como joia. No entanto, o interesse forte da Juve em Lukaku pode tornar difícil a vida do jovem nas mãos de Sarri, seu treinador.
Por tudo isso, os 40 milhões de euros que o Everton estaria disposto a pagar para tirá-lo do campeonato italiano 2019-2020dão sinal verde para a transferência. Só há um problema.
A Juventus insiste em incluir uma cláusula de recompra do atleta. Isto é, no futuro, ela poderia contratá-lo com condições financeiras bem favoráveis. Algo que o Everton não demonstra vontade alguma de aceitar.
Portanto, ver Kean no Everton é algo possível, mas ainda pouco provável. O time inglês corre contra o tempo para fechar a transferência até 8 de agosto, data de fechamento da janela.
Recomendados para você:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.