Supercopa Italiana: confira como assistir Juventus x Milan ao vivo

Supercopa da Itália - assistir Juventus x Milan ao vivo

Atualização 16/01/2019: O DAZN não vai transmitir o jogo. A empresa chegou a anunciar a exibição, mas voltou atrás dizendo que não tinha direitos da partida.

A Supercopa da Itália, jogo que envolve Juventus x Milan, acontece nesta quarta-feira, 16 de janeiro, às 15h30 (horário de Brasília). Para assistir ao vivo, a partida terá transmissão na TV.

O torneio, que é o primeiro troféu da temporada e de 2019, propõe o confronto entre os últimos vencedores da Serie A e da Copa Itália. No caso, a Juventus venceu os dois, então o Milan foi selecionado por ter sido o vice da Copa.

Esta edição da Supercopa da Itália traz uma novidade: o local. Tradicionalmente, ela acontece em Roma, no Estádio Olímpico. No entanto, a federação aceitou o convite da Arábia Saudita para hospedar o jogo no King Abdullah Sports City Stadium.

Jogadores de Milan e Juventus posam na Arábia Saudita (Reprodução)

A notícia não agradou muita gente. Especialmente por quebrar a tradição. Somado a isso, houve uma polêmica relacionada à proibição de mulheres nas arquibancadas do estádio. A imprensa italiana repercutiu a existência de um setor exclusivo para homens, algo que não pegou bem na Itália e chegou a colocar em risco a realização do jogo Juventus x Milan. Apesar disso, a Supercopa da Itália está confirmada.

Como assistir Juventus x Milan ao vivo na TV e online?

Aqui no Golazzo você já leu e entendeu como a transmissão do campeonato italiano ficou comprometida no Brasil. Mesmo assim, a Supercopa da Itália será exibida na TV e online.

Na telinha, o jogo poderá ser assistido em tempo real na RAI. O canal italiano costuma ser contemplado somente nos pacotes de TV mais caros. Vale lembrar que a narração é sempre em italiano. Confira se você tem o canal:

NET TV – Canal 203
Vivo TV – Canal 143
SKY TV – Canal 176
Claro TV – Canal 203

Ficha técnica

Jogo: Milan x Juventus
Horário: 15h30 (horário de Brasília)
Local: King Abdullah Sports City Stadium, Arábita Saudita
Competição: Supercopa da Itália
Transmissão: RAI

Comentários

Comentários

Top