A rodada 28 do campeonato italiano acaba neste domingo, 6 de março. Serão 6 jogos na programação e o primeiro acontece logo pela manhã com Genoa x Empoli, às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris.
Mesmo jogando em casa, a pressão e responsabilidade são quase toda do rossoblù. Afinal, em 27 jogos de Serie A, o clube venceu apenas 1, o que resulta e explica os poucos 17 pontos e a penúltima colocação. Para muita gente, aliás, o Genoa já está rebaixado, já a distância para sair da zona de rebaixamento é de 8 pontos.
Um fator que pode ajudar Blessin, 3º treinador do time de Gênova na temporada, é enfrentar o Empoli. Embora atual campeão da Serie B e dono de uma excelente campanha no primeiro turno, o clube azzurro já está há mais de 10 partidas sem vitórias. A primeira metade da campanha foi tão boa que os 31 pontos somados ainda mantêm a equipe longe da zona de rebaixamento.
Veja aqui quais são os outros jogos e onde assistir a todos
Onde assistir ao vivo?
A transmissão do campeonato italiano leva os jogos ao público brasileiro por meio da internet e da TV a cabo. Para assistir ao duelo Genoa x Empoli, no entanto, a opção única será mesmo o streaming do Star+.
Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.
Prováveis escalações
Provável formação Genoa (4-2-3-1): Sirigu; Hefti, Ostigard, Vasquez, Calafiori; Sturaro, Badelj; Gudmundsson, Amiri, Yeboah; Destro
Treinador: Blessin
Provável formação Empoli (4-2-3-1): Vicario; Stojanovic, S. Romagnoli, Luperto, Parisi; Zurkowski, Asllani, Bandinelli; Henderson, Bajrami; Pinamonti
Treinador: Andreazzoli
Ficha técnica
Jogo: Genoa x Empoli
Data: 6 de março de 2022
Horário: Domingo, 8h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+
O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!
Recomendados para você:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.