Gattuso xinga Kolarov durante Roma e Milan: “c*zão!”

Gattuso xinga Kolarov Roma Milan

Gattuso, atual técnico do Milan, foi flagrado sendo “gentil” como sempre em jogo da última rodada do campeonato italiano. O mais recente caso de destempero do ex-jogador aconteceu na partida contra a Roma, derrotada por 2×0.

Com a derrota, a Roma estacionou nos 50 pontos na classificação da Serie A e ainda viu a Lazio alcançar a 3ª colocação. Já o Milan chegou a 12 jogos invictos, somando todas as competições.

Como é possível ver ao final do artigo, Gattuso e Kolarov foram os protagonistas do acontecimento. A partida ainda estava empatada sem gols quando , aos 31 do primeiro tempo, os dois começaram um bate-boca na lateral.

Os dois balbuciaram por alguns segundos, mas é possível entender apenas o que o técnico do Milan disse. Confira a reprodução da página Troll Serie A TIM:

“Ti spacco il culo, culone, vai!”. Em tradução livre, dá para se entender algo como “Te parto o cu, seu cuzão, vai!”.

Para fazer justiça, é bem verdade que os dois, Gattuso e Kolarov, fizeram as pazes na mesma partida. Há registro dos dois até se abraçando.

Gattuso e a evolução do Milan

Gattuso assumiu o Milan durante a temporada após a saída de Montella, que foi para o Sevilha. Então treinador das categorias de base, ele enfrentou momentos de muita instabilidade no início, mesmo com todos os reforços trazidos durante a janela de transferências.

Apesar do discurso modesto, com ares de “ainda não fizemos nada”, o trabalho de Gattuso merece elogios. Afinal, agora são 12 jogos sem perder, sem ao menos tomar um gol nos últimos 5. Além disso, mesmo com tantos reforços, o que se tem visto são excelentes demonstrações de Cutrone e Calabria, duas revelações caseiras. Fato que tem agradado torcida e crítica na Itália.

Se na Serie A o Milan ainda não definiu seus objetivos, na Europa League a história é diferente. O rossonero enfrentará o Arsenal, já pelas oitavas-de-final da competição e se permite sonhar. Afinal, o rival inglês não vive boa fase, justamente o contrário do clube italiano.

 

 

Comentários

Comentários

Top