Ciciretti acerta saída do Benevento para o Napoli, diz jornal

Ciciretti no Napoli
Ciciretti no Napoli

Amato Ciciretti, camisa 10 do Benevento, será o primeiro reforço do Napoli na janela de transferências de inverno.  A informação é do Sky Sports, que afirma já existir acordo entre jogador e o clube de Nápoles.

Se você ainda não conhece o jogador, clique aqui para ver um completo cartão de visitas. Mas deixando seu lado surreal de lado, o provável reforço do Napoli seria o presente de Natal para o técnico Maurizio Sarri.

O pacote preparado pelo presidente De Laurentiis ainda incluiria Verdi, do Bologna, e mais um nome para o ataque. Contudo, o periódico ainda lembra que Verdi dificilmente deixará o clube atual, dado o empenho de seu presidente:

“Ele [Verdi] não quer se mudar de Bolonha e o clube não quer vender. Até que chegue uma proposta, o valor por ele será zero, pois isso será feito com base em muitas variáveis”, disse RIcardo Bigon, dirigente do Bologna.

Ciciretti no Napoli

Já Ciciretti é dado como reforço certo do Napoli por vários jornais italianos. Atualmente, o camisa 10 acompanha a péssima fase do Benevento. Nas primeiras 17 rodadas do campeonato italiano, o time da bruxa perdeu 16 e empatou uma, com o Milan de Gattuso.

Amato Ciciretti é alvo do Napoli
Amato Ciciretti em ação pelo Benevento (Zimbio)

Conhecido por ter tatuado o próprio Twitter, o jogador passeou por vários clubes, das Series B e D, sem grande sucesso. Seu momento de maior brilho aconteceu justamente com o acesso do Benevento, na temporada passada.

No campeonato italiano 2017-2018, ele tem números pouco expressivos. Foram 11 partidas, com dois gols anotados e apenas uma assistência.

Comentários

Comentários