Brescia x Juventus: a primeira de Balotelli, que sempre marca na estreia

Brescia x Juventus estreia balotelli

O campeonato italiano 2019-2020 realiza rodada no meio de semana com o jogo Brescia x Juventus, nesta terça-feira, 24 de setembro, às 16h (horário de Brasília).

A partida marca a reestreia de Mario Balotelli na Serie A. Depois de algumas temporadas no campeonato francês, o italiano decidiu voltar ao país de origem. No entanto, sua estreia acontecerá somente agora, na 5ª rodada.

Do lado da Juventus, após enfrentar o Atlético de Madrid na Champions League, os atuais campeões perseguem a Inter na classificação. Até o momento, foram 3 vitórias e 1 empate. Cristiano Ronaldo, que viu Messi levar o prêmio de melhor do mundo pela 6ª vez, é baixa no jogo. O português está fora do jogo em razão de um problema muscular.

A partida terá transmissão para o público brasileiro por meio do DAZN e da RAI, na TV fechada.

Ficha Técnica

Jogo: Brescia x Juventus
Data: Terça, 24 de setembro de 2019
Horário: 16h
Transmissão: RAI | DAZN
Competição: Serie A 2018-2019

Perigo: Balotelli sempre marca na estreia

Se tem uma coisa que a Juventus precisa ficar atenta é a estreia do atacante Mario Balotelli. Decidido a regressar à seleção italiana, o atacante resolveu deixar o futebol francês e aceitou vestir a camisa do Brescia. Com isso, o camisa 9 espera chamar atenção de perto de Roberto Mancini, técnico da Azzurra.

Para isso, ele seguramente espera marcar logo na estreia. O mais impressionante é que, ao longo de toda a carreira, sempre que o italiano jogou os 90 minutos de uma estreia, ele marcou duas vezes. Isso aconteceu pelo Milan, em 2013 e também pelo o Nice, em 2016. Por fim, quando foi vendido ao Olympique, também deixou o seu na primeira partida, logo contra seu ex-time.

Na Itália, Balotelli surgiu nas categorias de base da Inter, mas já acumula duas passagens pelo Milan, em 2013 e 2015.


Comentários

Comentários