Salernitana x Lecce no campeonato italiano Serie A: histórico, escalações e onde assistir ao vivo

salernitana lecce campeonato italiano
(Golazzo)

campeonato italiano 2023-2024 está na parte final do calendário. Restando somente mais 10 jogos para cada uma das equipes da Serie A até o desfecho da temporada, o torneio parte para a rodada de número 29 neste final de semana.

Já que o título parece bem encaminhado para a Inter, desfrutando de 16 pontos de distância para o vice, resta ao torcedor olhar para a outra ponta da tabela, onde não há nada definido. Muito pelo contrário. A cada rodada, a zona de rebaixamento é revirada e as posições se alternam.

Nesse sentido, o jogo Salernitana x Lecce se torna um grande atrativo no final de semana. A partida está marcada para este sábado, 16 de março, às 14h (horário de Brasília), no estádio Arechi. Olhando para a tabela, trata-se do encontro entre o último colocado (mandante) e o clube que não somente está a 1 ponto da zona de queda, como ainda fará estreia do seu treinador, Gotti, substituto de D’Aversa, demitido por dar uma cabeçada em Henry, do Hellas Verona, na rodada passada.

Veja como estão Salernitana x Lecce na tabela do campeonato italiano.




O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:








Histórico de Salernitana x Lecce




Os últimos jogos da Salernitana foram:

Cagliari 4×2 Salernitana
Udinese 1×1 Salernitana
Salernitana 0x2 Monza
Inter 4×0 Salernitana
Salernitana 1×3 Empoli

Os últimos jogos do Lecce foram:

Lecce 0x1 Hellas Verona
Frosinone 1×1 Lecce
Lecce 0x4 Inter
Torino 2×0 Lecce
Bologna 4×0 Lecce

Os últimos jogos entre Salernitana e Lecce foram:

Lecce 2×0 Salernitana – 03/09/2023
Lecce 1×2 Salernitana – 27/01/2023
Salernitana 1×3 Lecce – 16/09/2022
Lecce 2×0 Salernitana – 02/04/2021
Salernitana 1×1 Lecce – 15/12/2020

Salernitana x Lecce na Serie A:

1 vitória da Salernitana
2 vitórias do Lecce
0 empate


Onde assistir Salernitana x Lecce ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil segue a cartilha do streaming. A exibição do torneio para o torcedor brasileiro não “passa somente” numa plataforma do tipo, porém quem deseja ter acesso a ampla cobertura da Serie A deve fazer a assinatura de, pelo menos, um serviço.

Isso acontece porque no Brasil quem ainda “manda” no campeonato italiano é o Grupo Disney. O contrato assinado pela empresa garantiu 3 temporadas do calcio, sendo esta a última prevista e ainda não renovada. De todo modo, até junho é certo que não haverá alterações na transmissão da Serie A.

Portanto, cabe ao brasileiro contratar o Star+, a plataforma de streaming da Disney, ou então assinar um plano de TV a cabo, para ter acesso a todos os canais ESPN. Na programação de cada rodada, todos os jogos (até mesmo os menos importantes) passam no Star+, e somente alguns também surgem na ESPN.

No caso de Salernitana x Lecce, a opção para assistir ao jogo ao vivo será mesmo o Star+.








Prováveis escalações Salernitana x Lecce




Provável formação Salernitana (4-3-2-1): Ochoa; Zanoli, Manolas, Fazio, Bradaric; Maggiore, Coulibaly, Basic; Candreva, Tchaouna; Weissman



Treinador: Liverani






LECCE

Provável formação Lecce (4-3-3): Falcone; Gendrey, Baschirotto, Pongracic, Gallo; Gonzalez, Ramadani, Oudin; Almqvist, Krstovic, Sansone



Treinador: Gotti





Ficha técnica Salernitana x Lecce




Jogo: Salernitana x Lecce
Data: 16 de março de 2024
Horário: Sábado, 14h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Italiano Serie A 2023-2024
Onde assistir? Star+





O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Comentários

Comentários