Lazio x Juventus no campeonato italiano Serie A: histórico, escalações e onde assistir ao vivo

lazio juventus campeonato italiano
(Golazzo)

Em razão dos feriados de Páscoa, de extrema relevância para os italianos, a Serie A retorna ao calendário do futebol internacional após os amistosos da seleção italiana, mas com uma programação especial para o final de semana.

Os jogos da rodada 30 estão distribuídos em apenas dois dias, mas não seguidos. As partidas acontecem no sábado (30 de março) e segunda-feira (1º de abril). No primeiro dia, não há destaque maior que Lazio x Juventus, marcado para acontecer às 14h (horário de Brasília), no Stadio Olimpico.

Embora os bianconeri tenham desfrutado da pausa no calendário para refletir sobre terem vencido apenas 1 dos últimos 8 jogos, provocando a queda da 2ª para a 3ª colocação, a capital italiana estará focada mesmo na estreia de Tudor, novo técnico da Lazio – e que tem história exatamente como jogador da Juventus. A biancoceleste precisou ir ao mercado atrás de um novo técnico, mesmo restando apenas 10 partidas para acabar a temporada. Tudo por causa do repentino pedido de demissão de Sarri.

Veja como estão Lazio e Juventus na tabela do campeonato italiano

Confira quais são os outros jogos de Páscoa




O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:








Histórico de Lazio x Juventus




Os últimos jogos da Lazio foram:

Frosinone 2×3 Lazio
Lazio 1×2 Udinese
Bayern 3×0 Lazio
Lazio 0x1 Milan
Fiorentina 2×1 Lazio

Os últimos jogos da Juventus foram:

Juventus 0x0 Genoa
Juventus 2×2 Atalanta
Napoli 2×1 Juventus
Juventus 3×2 Frosinone
Hellas Verona 2×2 Juventus

Os últimos jogos entre Lazio e Juventus foram:

Juventus 3×1 Lazio – 16/09/2023
Lazio 2×1 Juventus – 08/04/2023
Juventus 1×0 Lazio – 02/02/2023
Juventus 3×0 Lazio – 13/11/2022
Juventus 3×1 Lazio – 16/05/2022

Lazio x Juventus na Serie A:

34 vitórias da Lazio
82 vitórias da Juventus
43 empates


Onde assistir Lazio x Juventus ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil está cada vez mais próxima de efetuar uma mudança, mas não tocando nos direitos garantidos no contrato atual.

Até o final da temporada 2023-2024, o Grupo Disney seguirá absoluto e sozinho no comando de onde passarão os jogos da Serie A. A empresa distribui a atração em duas vias: no Star+, sua plataforma de streaming, e nos canais ESPN, na TV fechada – ambos demandam pagamento de assinatura.

A distribuição de qual jogo passará em qual serviço é simples: todos (até mesmo os menos importantes) ficam disponíveis no Star+, e somente alguns (cerca de 4 por rodada) surgem na grade da TV.

No caso de Lazio x Juventus, as opções para assistir a tudo ao vivo serão mesmo Star+ e ESPN 4.








Prováveis escalações Lazio x Juventus




Provável formação Lazio (3-4-2-1): Mandas; Gila, Romagnoli, Casale; Lazzari, Guendouzi, Cataldi, Marusic; Zaccagni, Luis Alberto; Immobile



Treinador: Tudor






Provável formação Juventus (3-5-2): Szczesny; Gatti, Bremer, Danilo; Cambiaso, McKennie, Locatelli, Rabiot, Iling-Junior; Chiesa, Kean



Treinador: Allegri





Ficha técnica Lazio x Juventus




Jogo: Lazio x Juventus
Data: 30 de março de 2024
Horário: Sábado, 14h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Italiano Serie A 2023-2024
Onde assistir? Star+ | ESPN 4





O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Comentários

Comentários