Fiorentina x Milan no campeonato italiano Serie A: histórico, escalações e onde assistir ao vivo

fiorentina campeonato italiano
(Golazzo)

O feriado de Páscoa não adiou jogos na volta do campeonato italiano 2023-2024, mas alterou a tradicional programação de final de semana. Passados os amistosos da seleção italiana, a Serie A reaparece no calendário para realizar os compromissos da rodada 30.

Serão apenas dois dias de jogos (ao invés de quatro, como sempre). No primeiro, este sábado, 30 de março, o principal destaque é Fiorentina x Milan, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Artemio Franchi.

De todos os 10 duelos da programação, o que será hospedado por Florença é o único até o momento que esgotou absolutamente todos os ingressos. Apesar da relevância do enfrentamento entre 8º e 2º colocados, o principal motivo para a procura intensa por bilhetes deve ser mesmo a despedida “oficial” de Joe Barone.

O dirigente da Fiorentina morreu em 19 de março, durante a pausa do campeonato italiano, após sofrer complicações cardíacas. Aliás, Fiorentina e Atalanta não disputaram o duelo na rodada anterior exatamente a pedido da viola após Barone passar mal horas antes do jogo.

Veja como estão Fiorentina x Milan na tabela do campeonato italiano

Confira quais são os outros jogos de Páscoa




O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:








Histórico de Fiorentina x Milan




Os últimos jogos da Fiorentina foram:


Fiorentina 1×1 Maccabi Haifa
Fiorentina 2×2 Roma
Maccabi Haifa 3×4 Fiorentina
Torino 0x0 Fiorentina

Os últimos jogos do Milan foram:

Hellas Verona 1×3 Milan
Slavia Praga 1×3 Milan
Milan 1×0 Empoli
Milan 4×2 Slavia Praga
Lazio 0x1 Milan

Os últimos jogos entre Fiorentina e Milan foram:

Milan 1×0 Fiorentina – 25/11/2023
Fiorentina 2×1 Milan – 04/03/2023
Milan 2×2 Fiorentina – 13/11/2022
Milan 1×0 Fiorentina – 01/05/2022
Fiorentina 5×2 Milan – 20/11/2021

Fiorentina x Milan na Serie A:

46 vitórias da Fiorentina
75 vitórias do Milan
46 empates


Onde assistir Fiorentina x Milan ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil está cada vez mais próxima de efetuar uma mudança, mas não tocando nos direitos garantidos no contrato atual.

Até o final da temporada 2023-2024, o Grupo Disney seguirá absoluto e sozinho no comando de onde passarão os jogos da Serie A. A empresa distribui a atração em duas vias: no Star+, sua plataforma de streaming, e nos canais ESPN, na TV fechada – ambos demandam pagamento de assinatura.

A distribuição de qual jogo passará em qual serviço é simples: todos (até mesmo os menos importantes) ficam disponíveis no Star+, e somente alguns (cerca de 4 por rodada) surgem na grade da TV.








Prováveis escalações Fiorentina x Milan




FIORENTINA

Provável formação Fiorentina (4-2-3-1): Terracciano, Kayode, Milenkovic, Ranieri, Biraghi, Arthur, Mandragora, Nico Gonzalez, Beltran, Sottil, Belotti



Treinador: Italiano






Provável formação Milan (4-2-3-1): Maignan, Calabria, Gabbia, Tomori, Florenzi, Adli, Reijnders, Pulisic, Loftus-Cheek, Leao, Giroud



Treinador: Pioli





Ficha técnica Fiorentina x Milan




Jogo: Fiorentina x Milan
Data: 30 de março de 2024
Horário: Sábado, 16h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Italiano Serie A 2023-2024
Onde assistir? Star+ | ESPN 4





O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Comentários

Comentários