Juventus x Genoa no campeonato italiano Serie A: histórico, escalações e onde assistir ao vivo

juventus genoa campeonato italiano
(Golazzo)

campeonato italiano 2023-2024 está na parte final do calendário. Restando somente mais 10 jogos para cada uma das equipes da Serie A até o desfecho da temporada, o torneio parte para a rodada de número 29 neste final de semana.

O duelo Juventus x Genoa, programado para acontecer neste domingo, 17 de março, às 8h30 (horário de Brasília), no Allianz Stadium, é um daqueles que afetará diretamente o topo da tabela.

Embora a vecchia signora tenha “perdido” a segunda colocação somente na última rodada, depois de passar 2/3 da temporada ocupando essa posição, os torcedores já se preocupam numa possível não ida para a Champions League. No momento, são 4 pontos de distância para o Bologna, o 4º.

Apesar das demonstrações de agradecimento a Allegri na última partida em casa, a perspectiva é que ele deixe o comando da vecchia signora tão cedo a vaga na próxima Champions for garantida.

Pela frente, a Juventus recebe um Genoa que ainda não se garantiu na primeira divisão e busca somar os pontos para atingir esse objetivo, como o próprio técnico Gilardino já revelou.

Veja como estão Juventus e Genoa na tabela do campeonato italiano.




O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:








Histórico de Juventus x Genoa




Os últimos jogos da Juventus foram:

Juventus 2×2 Atalanta
Napoli 2×1 Juventus
Juventus 3×2 Frosinone
Hellas Verona 2×2 Juventus
Juventus 0x1 Udinese

Os últimos jogos do Genoa foram:

Genoa 2×3 Monza
Inter 2×1 Genoa
Genoa 2×0 Udinese
Napoli 1×1 Genoa
Genoa 1×4 Atalanta

Os últimos jogos entre Juventus e Genoa foram:

Genoa 1×1 Juventus – 15/12/2023
Genoa 2×1 Juventus – 06/05/2022
Juventus 2×0 Genoa – 05/12/2021
Juventus 3×1 Genoa – 11/04/2021
Juventus 3×2 Genoa – 13/01/2021

Juventus x Genoa na Serie A:

63 vitórias da Juventus
21 vitórias do Genoa
27 empates


Onde assistir Juventus x Genoa ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil segue a cartilha do streaming. A exibição do torneio para o torcedor brasileiro não “passa somente” numa plataforma do tipo, porém quem deseja ter acesso a ampla cobertura da Serie A deve fazer a assinatura de, pelo menos, um serviço.

Isso acontece porque no Brasil quem ainda “manda” no campeonato italiano é o Grupo Disney. O contrato assinado pela empresa garantiu 3 temporadas do calcio, sendo esta a última prevista e ainda não renovada. De todo modo, até junho é certo que não haverá alterações na transmissão da Serie A.

Portanto, cabe ao brasileiro contratar o Star+, a plataforma de streaming da Disney, ou então assinar um plano de TV a cabo, para ter acesso a todos os canais ESPN. Na programação de cada rodada, todos os jogos (até mesmo os menos importantes) passam no Star+, e somente alguns também surgem na ESPN.

No caso de Juventus x Genoa, as opções para assistir ao jogo ao vivo serão mesmo Star+ e ESPN 4.








Prováveis escalações Juventus x Genoa




Provável formação Juventus (3-5-2): Szczesny; Gatti, Bremer, Danilo; Cambiaso, McKennie, Locatelli, Rabiot, Iling Junior; Chiesa, Vlahovic



Treinador: Allegri






Provável formação Genoa (3-5-2): Martinez; De Winter, Bani, Vasquez; Spence, Malinovskyi, Badelj, Frendrup, Messias; Gudmundsson, Retegui



Treinador: Gilardino





Ficha técnica Juventus x Genoa




Jogo: Juventus x Genoa
Data: 17 de março de 2024
Horário: Domingo, 8h30 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Italiano Serie A 2023-2024
Onde assistir? Star+ | ESPN 4





O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Comentários

Comentários