Juventus x Frosinone nas quartas da Copa Itália: histórico, escalações e onde assistir ao vivo

juventus frosinone copa itália
(Golazzo)

A Copa Itália 2023-2024 realiza toda a fase de quartas de final neste meio de semana. A competição foi o primeiro grande evento do futebol italiano em 2024 e já encaminha nova série de jogos na segunda semana de janeiro. O último jogo da programação é Juventus x Frosinone, agendado para esta quinta-feira, 11 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), no Allianz Stadium.

O regulamento do torneio promove todos os encontros das quartas em jogo único, sempre favorecendo o mandante, que surge nessa condição por possuir melhor campanha na Serie A 2022-2023. Avança quem triunfar após 90 minutos, com possibilidade de prorrogação e pênaltis, se necessário.

Enquanto a Juventus vai para apenas a segunda partida na Copa, tendo eliminado a Salernitana na estreia durante as oitavas, o Frosinone já percorreu um longo caminho. O atual campeão da Serie B já superou o Pisa, o Torino e o grande feito até aqui foi golear o Napoli por 4×0 fora de casa.




Veja como está a classificação da Serie A




O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:








Histórico de Juventus x Frosinone




Os últimos jogos da Juventus foram:

Salernitana 1×2 Juventus
Juventus 6×1 Salernitana
Juventus 1×0 Roma
Frosinone 1×2 Juventus
Genoa 1×1 Juventus

Os últimos jogos do Frosinone foram:

Frosinone 2×3 Monza
Lazio 3×1 Frosinone
Frosinone 1×2 Juventus
Napoli 0x4 Frosinone
Lecce 2×1 Frosinone

Os últimos jogos entre Juventus e Frosinone foram:

Frosinone 1×2 Juventus – 23/12/2023
Juventus 3×0 Frosinone – 15/02/2019
Frosinone 0x2 Juventus – 23/09/2018
Frosinone 0x2 Juventus – 07/02/2016
Juventus 1×1 Frosinone – 23/09/2015

Este será o primeiro jogo entre os times na Copa Itália


Onde assistir Juventus x Frosinone ao vivo?




A exibição do campeonato italiano para o Brasil (e da Copa It[ália) continuará da mesma maneira até o fim da atual temporada. O contrato assinado entregou um ciclo inteiro nas mãos do Grupo Disney, que também comanda as transmissões de todas as ligas da Europa, como Premier League, La Liga e Ligue 1.

Por ser dona exclusiva dos direitos, a empresa leva as atrações somente para suas próprias plataformas, sem qualquer repasse para terceiros, como canais na TV aberta. Isso significa que, para acompanhar as emoções da Serie A, por exemplo, é preciso fazer a assinatura de pelo menos um serviço da Disney.

A metodologia da transmissão é simples: todos os jogos de todas as rodadas do campeonato italiano são inseridos e ficam disponíveis no Star+, a plataforma de streaming. Portanto, aos que desejam assistir até mesmo aos duelos de menor importância ou comoção, essa é a melhor opção. No entanto, é bom ter em mente que nem todos os eventos são exibidos com narração em português.

Por outro lado, a cada rodada algumas partidas (cerca de 4) também aparecem na TV a cabo por meio dos canais ESPN. Nesse caso, para ter acesso à emissora é preciso fazer a assinatura de um serviço de televisão fechada que inclua ESPN, ESPN 2, ESPN 3 e ESPN 4.

No caso da Copa Itália, quase todos os jogos exibidos até aqui (e não foram todos) passaram somente na plataforma de streaming. Ao atingir a fase de oitavas de final, no entanto, o torneio deve surgir com mais frequência também na grade da TV.

No caso de Juventus x Frosinone, as opções para assistir a tudo ao vivo serão Star+ e ESPN 4.








Prováveis escalações Juventus x Frosinone




Provável formação Juventus (3-5-2): Perin; Gatti, Bremer, Rugani; Cambiaso, Miretti, Locatelli, Nicolussi Caviglia, Iling jr; Yildiz, Milik



Treinador: Allegri






FROSINONE

Provável formação Frosinone (4-3-3): Turati; Monterisi, Okoli, Romagnoli, Lirola; Mazzitelli, Barrenechea, Brescianini; Soulè, Kaio Jorge, Ibrahimovic



Treinador: Di Francesco





Ficha técnica Juventus x Frosinone




Jogo: Juventus x Frosinone
Data: 11 de janeiro de 2024
Horário: Quinta, 17h (horário de Brasília)
Competição: Copa Itália 2023-2024
Onde assistir? Star+ | ESPN 4





O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Comentários

Comentários