Genoa x Benevento fecha primeiro turno da Copa Itália; onde assistir e escalações

assistir genoa benevento ao vivo copa itália
Times fazem primeiro dos 3 jogos que farão na temporada (Golazzo)

Esta segunda-feira, 8 de agosto, representa o último dia do primeiro turno da Copa Itália. São 4 jogos na agenda e o primeiro deles é o de maior destaque: Genoa x Benevento, às 12h45 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris.

Como manda o regulamento, apenas as semifinais acontecem em jogos de ida e volta. Neste primeiro turno, avança quem triunfar após 90 minutos, com possibilidade de prorrogação e pênaltis. O time mandante é determinado pelas tabelas de Serie A e B da temporada passada. Os melhores colocados são os mandantes desta e das próximas fases.

O atrativo de Genoa x Benevento é o fato de os dois clubes estarem juntos na Serie B, mas não apenas isso. Embora rebaixado no último campeonato italiano, o rossoblù, um dos maiores campeões da Serie A, seguramente é um dos candidatos à promoção. Tanto que um dos contratados na janela foi o atacante Coda, artilheiro da última segundona com o Lecce.

Por outro lado, o Benevento também surge dentre os favoritos na Serie B. O time da bruxa atingiu a zona de playoffs na edição passada, mas não conseguiu conquistar o acesso.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Na temporada 2022-2023, todas as competições do futebol italiano terão transmissão no Brasil, algumas com mais e outras menos opções. Nesta fase da Copa Itália, jogos como Genoa x Benevento passarão somente no streaming do Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Genoa (4-2-2-2) Martinez, Hefti, Dragusin, Bani, Sabelli; Badelj, Frendrup; Portanova, Gudmundsson; Yeboah, Coda



Treinador: Blessin






BENEVENTO

Provável formação Caserta (4-3-3) Paleari, Foulon, Glik, Pastina, Letizia; Koutsoupias, Viviani, Acampora;  Vokic, Forte, Improta



Treinador: Di Benedetto





Ficha técnica




Jogo: Genoa x Benevento
Data: 8 de agosto de 2022
Horário: Segunda,12h45 (horário de Brasília)
Competição: Copa Itália 2022-2023
Onde assistir? Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários