Udinese x Chelsea fazem amistoso na Itália; onde assistir e escalações

assistir udinese chelsea ao vivo
Duelo é compromisso na preparação para a temporada 2022-2023 (Golazzo)

Os amistosos de pré-temporada seguem como os grandes atrativos no período que antecede o início das ligas de futebol da Europa. Um dos mais interessantes acontece nesta sexta-feira, 16h: Udinese x Chelsea, na Dacia Arena.

Assim como normalmente acontece em duelos do tipo, os clubes aproveitam a oportunidade para estrear/entrosar os recém-contratados. Do lado inglês, mais uma chance para a torcida avaliar como se comporta Sterling vestindo novas cores.

Já para a Udinese, cada segundo da pré-temporada serve para Andrea Sottil testar e encontrar um time ideal. Embora na temporada passada o clube bianconero não tenha sequer sofrido com fuga de rebaixamento, as saídas do então treinador Cioffi e do destaque Molina, para o Atlético de Madrid, indicam um desafio bem fatigante já no início da Serie A 2022-2023.

O campeonato italiano começa no final de semana de 13, 14 e 15 de agosto.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Mais uma temporada se inicia e não há novidades para quem deseja assistir ao campeonato italiano ao vivo. Para acompanhar Udinese x Chelsea em tempo real, a transmissão vai acontecer na TV e na internet, na ESPN e no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações





Provável formação Udinese (4-3-1-2): Silvestri; Masina, Bijol, Nuytinck, Udogie; Samardzic, Jajalo, Makengo, Pereyra; Beto, Success

Treinador: Sottil




Provável formação Chelsea (3-4-2-1): Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Koulibaly; James, Kovacic, Frello, Marcos Alonso; Mount, Sterling; Werner

Treinador: Tuchel






Ficha técnica




Jogo: Udinese x Chelsea
Data: 29 de julho de 2022
Horário: Sexta, 16h (horário de Brasília)
Competição: Amistoso
Onde assistir? ESPN | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários