Alemanha x Itália pela UEFA Nations League: onde assistir e escalações

ALEMANHA ITÁLIA PELA NATIONS LEAGUE ONDE ASSISTIR ESCALAÇÕES
Jogo é o grande destaque da última rodada da Nations League (Golazzo)

A UEFA Nations League realiza 12 jogos nesta terça-feira, 14 de junho. De todos agendados, o destaque máximo fica por conta de Alemanha x Itália, às 15h45 (horário de Brasília), no Borussia-Park.

A “competição”, que nada mais é do que uma substituição dos amistosos da data FIFA, não parece ser grande prioridade para as seleções do grupo 3. Na classificação, a Azzurra surge com 5 pontos, à frente de Hungria (4), Alemanha (3) e Inglaterra (2). Depois deste duelo, as seleções voltam a se enfrentar somente em setembro, data que marcará a última rodada da fase de grupos.

Italianos e alemães, que já decidiram Copa do Mundo e protagonizaram embates memoráveis, como no mundial de 2006, abriram exatamente esta fase de grupos. Jogando em Bologna, os países empataram em 1×1.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O público brasileiro terá opção no streaming e na TV fechada para acompanhar Alemanha x Itália em tempo real com imagens: o Star+ e a ESPN .

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



German Football Association Logo PNG Vector (AI) Free Download

Provável formação Alemanha (3-4-2-1): Neuer; Kehrer, Sule, Henrichs; Hofmann, Goretzka, Kimmich, Raum; Havertz, Muller; Werner



Treinador: Flick



Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Calabria, Mancini (Luiz Felipe), Bastoni, Spinazzola; Barella, Cristante, Locatelli; Politano, Raspadori, Gnonto



Treinador: Roberto Mancini






Ficha técnica




Jogo: Alemanha x Itália
Data: 14 de junho de 2022
Horário: Terça, 15h45
Competição: UEFA Nations League 2022-2023
Onde assistir: Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!









Comentários

Comentários