Roma x Feyenoord na final da Conference League: onde assistir ao vivo e escalações

assistir roma feyenoord ao vivo final conference league
Roma e Feyenoord fazem final da primeira edição da Conference League (Golazzo)

A primeira edição da Conference League realiza a grande final nesta quarta-feira, 25 de maio. A bola rola para Roma x Feyenoord em jogo único, às 16h (horário de Brasília), diretamente de Tirana, na Albânia.

O duelo já está na história exatamente por ser a primeira decisão do torneio. Ainda que seja dedicada aos times do terceiro escalão das ligas do continente (atrás de Champions e Europa League), a copa premiará o vencedor com título e também dará vaga na fase de grupos da Europa League.

De um lado, a Roma já está garantida no torneio, pois fechou o campeonato italiano na 6ª colocação. Apesar disso, pode ser novidade para muita gente, mas caso vença, esta será a primeira taça internacional dos giallorossi na história. Dentre os títulos do time da capital italiana, nenhum ocorreu pra lá das fronteiras. O mais próximo foi o vice da Champions League 1983-1984 contra o Liverpool.

A esperança da Roma é o retrospecto positivo de José Mourinho. O treinador tem no passado recente conquistas internacionais no primeiro ano de trabalho em cada clube – com exceção do que fez no Tottenham. Para o português, é a chance de encerrar a temporada com chave de ouro.

Para isso, seus comandados terão que superar o Feyenoord, clube holandês com grandes conquistas internacionais no currículo, o que inclui Champions e Europa League.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Felizmente para o público brasileiro, opções não faltarão para acompanhar à primeira final da Conference League em tempo real, seja na TV aberta ou na fechada.

As opções para assistir Roma x Feyernoord ao vivo são: Star+, ESPN, TV Cultura e SBT.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



Provável formação Roma (3-4-2-1): Rui Patricio; Mancini, Smalling, Ibanez; Karsdorp, Oliveira, Cristante, Zalewski; Pellegrini, Mkhitaryan; Abraham



Treinador: Mourinho



Ficheiro:Feyenoord.png – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Feyenoord (4-2-1-3): Marciano, Geertruida, Trauner, Senesi, Malacia; Kokcu, Aursnes; Til; Nelson, Dessers, Sinisterra



Treinador: Slot






Ficha técnica




Jogo: Roma x Feyenoord
Data: 25 de maio de 2022
Horário: Quarta, 16h
Competição: Conference League 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN | SBT | TV Cultura


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários