Juventus x Sassuolo pela Copa Itália: onde assistir e escalações

assistir juventus sassuolo ao vivo copa itália
Juve é atual campeã da Copa Itália (Golazzo)

A última vaga nas semis da Copa Itália será determinada nesta quinta-feira, 10 de fevereiro. O duelo que vale a classificação será Juventus x Sasssuolo, às 17h (horário de Brasília), no Allianz Stadium.

O regulamento trata este jogo de quartas de final como uma verdadeira decisão. Afinal, avança para a próxima fase o vencedor do jogo único, sem volta, com possibilidade de prorrogação e penalidades máximas em caso de empate.

As duas equipes entraram na competição juntas nas oitavas. Como a Copa Itália privilegia os clubes que ficaram nas melhores posições nas últimas edições do campeonato italiano, a Juve fez sua estreia com a Sampdoria (4×1) e o Sassuolo superou o Cagliari (1×0).

Com a vantagem de jogar em casa, a vecchia signora defende o atual título do torneio, além de ser também a maior vencedora dele. Para o duelo, ainda que a provável escalação indique a vontade de Allegri de dar chances para alguns jogadores, como Kaio Jorge e Parin, há expectativa para nova atuação de Vlahovic. A grande contratação da janela de inverno já estreou com gol na última rodada da Serie A.

Já o Sassuolo, ainda que com diversos jogadores convocados para a seleção italiana e igualmente desejados por grandes clubes do campeonato italiano, vive grande instabilidade. O neroverde conseguiu vencer o Milan no San Siro e tomar 4×0 da Sampdoria fora de casa. A aposta está novamente na capacidade de Gianluca Scamacca, acompanhado de Frattesi, Raspadori e Berardi.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Todas as competições domésticas do futebol italiano são transmitidas no Brasil por meio do Grupo Disney. Da Serie A à Supercopa da Itália, os torneios chegam para o público brasileiro nos canais da empresa.

No caso de Juventus x Sassuolo, a transmissão vai acontecer na ESPN 2 e no streaming do Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.






Prováveis escalações



Provável formação Juventus (4-3-3): Perin, Pellegrini, Rugani, Bonucci, De Sciglio; Rabiot, Locatelli, Mckennie; Dybala, Kaio Jorge, Cuadrado



Treinador: Allegri



Provável formação Sassuolo (4-2-3-1): Pegolo, Tojan, Ferrari, Ayhan, Kyriakopulos; Harroui, Matheus Henrique; Berardi, Raspadori, Defrel; Scamacca



Treinador: Dionisi






Ficha técnica




Jogo: Juventus x Sassuolo
Data: 10 de fevereiro de 2022
Horário: Quinta, 17h
Competição: Copa Itália 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN 2


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!







Comentários

Comentários