Napoli x Fiorentina pela Copa Itália: onde assistir ao vivo e escalações

onde assistir napoli fiorentina ao vivo copa itália
Times fazem o grande jogazzo das oitavas da Copa Itália (Golazzo)

A Copa Itália continua com os jogos das oitavas de final nesta quinta-feira, 13 de janeiro. O primeiro jogo do dia é Napoli x Fiorentina, às 14h (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona.

Nesta fase, finalmente entram na competição os times que fecharam a última temporada da Serie A na parte de cima da tabela. É o caso do Napoli que, justamente por isso, poderá estrear no torneio jogando em casa.

Contudo, assim como tem acontecido no campeonato italiano, o técnico Spalletti precisará lidar com diversos desfalques. Os motivos vão de testes positivos até jogadores convocados para disputar a Copa da África. As ausências são: Anguissa, Insigne, Koulibaly, Lozano, Malcuit, Meret, Osimhen, Ounas, Ru e Zielinski.

Pela frente, o clube terá uma Fiorentina já “acostumada” com a Copa Itália. A viola entrou logo na primeira rodada eliminatória e eliminou pelo caminho Cosenza e Benevento, ambos de divisão inferior. Portanto, será o primeiro embate na elite do futebol italiano.

Apesar de ter Vlahovic, artilheiro da Serie A com 16 gols, a expectativa é que o técnico Vincenzo Italiano leve a campo desde o primeiro segundo o recém-chegado Piatek, que retorna ao país depois de defender Genoa e Milan.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Assim como acontece com a transmissão do campeonato italiano, a Copa Itália também está nas mãos do Grupo Disney.

Portanto, a torcida brasileira terá duas opções para assistir Napoli x Fiorentina ao vivo: Star+ e o ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Napoli  (4-2-3-1): Ospina; Zanoli, Rrahmani, Jesus, Ghoulam; Ruiz, Lobotka; Politano, Mertens, Elmas; Petagna



Treinador: Spalletti



Provável formação Fiorentina (4-3-3): Dragowski; Venuti, Milenkovic, Nastasic, Terzic; Maleh, Pulgar, Castrovilli; Ikoné, Piatek, Saponara



Treinador: Italiano






Ficha técnica




Jogo: Napoli x Fiorentina
Data: 13 de janeiro de 2022
Horário: Quinta, 14h
Competição: Copa Itália 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!







Comentários

Comentários