Milan x Genoa pela Copa Itália: onde assistir ao vivo e escalações

onde assistir milan genoa ao vivo copa itália
Milan estreia na Copa Itália em casa (Golazzo)

A Copa Itália realiza mais jogos da oitava de final nesta quinta-feira, 13 de janeiro. Um deles é Milan x Genoa, às 17h (horário de Brasília), no San Siro.

O regulamento do torneio promove a entrada de alguns clubes somente (e exatamente) nesta fase. Aqueles que ficaram nas primeiras colocações na última Serie A entram nas oitavas, e com a vantagem de jogar em casa. É o caso do Milan, estreante na copa.

Por outro lado, o Genoa chega para o duelo depois de enfrentar e eliminar o Perugia e a Salernitana nas fases anteriores. O rossoblù pegará um time da elite do futebol italiano pela primeira vez no torneio, num momento que tenta se desligar exatamente do campeonato italiano. Na Serie A, o time do técnico Shevchenko está na penúltima colocação, com apenas 12 pontos.

Vale lembrar que nesta fase avança o vencedor do jogo único, sem o duelo da volta. Quem seguir em frente pegará o vencedor entre Lazio e Udinese.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Assim como acontece com a transmissão do campeonato italiano, a Copa Itália também está nas mãos do Grupo Disney.

O duelo Milan x Genoa terá exibição exclusivamente no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Milan (4-2-3-1): Mirante; Florenzi, Gabbia, Kalulu, Theo Hernandez; Tonali, Krunic; Messias, Maldini, Rebic; Giroud



Treinador: Pioli



Provável formação Genoa (3-5-2): Semper; Ostigard, Vanheusden, Vasquez; Ghiglione, Hernani, Rovella, Portanova, Cambiaso; Caicedo, Pandev



Treinador: Shevchenko






Ficha técnica




Jogo: Milan x Genoa
Data: 13 de janeiro de 2022
Horário: Quinta, 17h
Competição: Copa Itália 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!







Comentários

Comentários