Venezia x Juventus pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

ASSISTIR VENEZIA JUVENTUS AO VIVO CAMPEONATO ITALIANO
Querendo fugir da zona de rebaixamento, Venezia recebe a Juve neste sábado (Golazzo)

Mais 3 jogos da rodada 17 do campeonato italiano acontecem neste sábado, 11 de dezembro. Um dos destaques na programação é Venezia x Juventus, às 14h (horário de Brasília), no estádio Pier Luigi Penzo.

A bela cidade de Veneza recebe um verdadeiro duelo de opostos. Por um lado, os donos da casa disputam a primeira divisão depois de 20 anos militando em Serie B e C. Depois de conquistar o acesso nos playoffs, o Venezia tem como missão da temporada a permanência na elite.

O clube arancioneroverde, apesar de vir de três derrotas seguidas, ainda se encontra na 16ª colocação, 5 pontos acima da zona de rebaixamento.

Já a Juventus, classificada para as oitavas da Champions League na primeira posição, ainda busca regularidade na Serie A. As duas vitórias nas últimas duas rodadas ajudaram a levar a vecchia signora à 5ª colocação. O problema é que os seus 27 pontos ainda são 10 a menos que a vice-líder Inter, e 11 do primeiro Milan.

Para o duelo, Allegri não deverá contar com Ramsey, Danilo, Chiesa e Kulusevski, os desfalques do lado bianconero.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Venezia x Juventus, a opção única será: Star+. Porém, vale lembrar que neste final de semana, o sinal da plataforma estará aberto e de graça.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Venezia (4-3-3): Romero; Mazzocchi, Svoboda, Caldara, Molinaro; Crnigoj, Vacca, Kiyine; Aramu, Henry, Johnsen



Treinador: Zanetti



Provável formação Juventus   (4-2-3-1): Szczesny; De Sciglio, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Bentancur, Locatelli; Cuadrado, Dybala, Bernardeschi; Morata



Treinador: Allegri




Ficha técnica




Jogo: Venezia x Juventus
Data: 11 de dezembro de 2021
Horário: Sábado, 14h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários